Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/05/11 às 18h09 - Atualizado em 30/10/18 às 12h21

Pró-DF: SDE entrega certificado de implantação definitiva a 21 empresas

COMPARTILHAR

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico entregou, hoje (30), os atestados de implantação definitiva do Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico (Pró-DF). O documento foi entregue depois que esses empreendimentos cumpriram metas e critérios estabelecidos para obterem os benefícios do programa.

A cerimônia de entrega contou com a presença desses empresários, que pleitearam terrenos localizados em Samambaia, Guará, Recanto das Emas, Santa Maria, Riacho Fundo, Ceilândia, Águas Claras e Taguatinga.

De acordo com o subsecretário Laerte Oliveira, a Secretaria adotou critérios rígidos de acompanhamento. “Esse termo significa que os empresários cumpriram todas as etapas propostas, como geração de emprego, renda e tributos para o DF conforme as que constavam em seus projetos de viabilidade econômico-financeiras. Algumas dessas empresas se submeteram, em média, de sete a dez vistorias para a verificação dessas metas”. Após receberem esse documento, os empresários irão receber a escritura definitiva do lote. Até então, eles utilizavam o terreno em forma de contrato de concessão de uso. Durante esse período, a Secretaria constatou que as contratações de funcionários e os lucros obtidos foram legítimos.

Os interessados podem procurar a SDE ou dar entrada à carta-consulta através deste site.

VEJA, AQUI, A LISTA DAS EMPRESAS